Análise da matriz SWOT em agência de viagens: um estudo de caso
This project aims to apply the SWOT matrix in a tourism agency, seeking to identify the strengths, transitory points, opportunities and threats inherent to the organization. As specific objectives, it seeks to: a) Map the general vision of the company's employees about the business; b) Propose...
Na minha lista:
Autor principal: | Santos, Maria Luiza de Oliveira Guedes dos |
---|---|
Outros Autores: | Bridi, Guilherme |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/53820 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Agências de viagens e transportes /
por: La Torre, Francisco de.
Publicado em: (2022) -
Mercado de agências de viagens e turismo : como competir diante das novas tecnologias./
por: Tomelin,Carlos Alberto.
Publicado em: (2022) -
A internet e o futuro das agências de viagns: um estudo de caso no Polo Seridó (RN)
por: Cavalcante, Cecília Meirelles de Oliveira
Publicado em: (2015) -
As agências de viagens no contexto da desintermediação : estratégias e alternativas /
por: Leal, Marina Reis Deusdará., et al.
Publicado em: (2022) -
Gerenciamento de crise nas agências de viagens do Brasil
por: Tito, Ana Luiza de Albuquerque
Publicado em: (2018)