O Ensino de Matemática nos anos iniciais: prática docente e o uso de abordagens matematicamente potentes
This article discuss the significance of Mathematics Teaching taking place intentionally, meaning that the teacher should have a strong conviction of their purposes and possess a precise understanding of their actions, the reasons behind them, and the specific skills they...
Na minha lista:
Autor principal: | Silva, Luana Beatriz da Costa |
---|---|
Outros Autores: | Garcia, Tânia Cristina Meira |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/53691 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Com quantos paus se faz uma jangada? uma proposta de ensino do conceito da divisão
por: Dantas, Cláudia Oliveira
Publicado em: (2023) -
A importância da leitura nos anos iniciais do Ensino Fundamental
por: Silva, Ewagnerton Rodrigues da
Publicado em: (2017) -
As músicas de MPB na expressão musical da criança desde a Educação Infantil ao Ensino Fundamental – Anos Iniciais
por: Silva, Verônica Gomes de Oliveira
Publicado em: (2016) -
Sequências e padrões de figuras geométricas: o pensamento algébrico no 1º ano do Ensino Fundamental.
por: Nascimento, Patricia Freitas do
Publicado em: (2023) -
Vamos afetar os nossos alunos? Afetividade e suas implicações para o processo de ensino-aprendizagem
por: Cordeiro, Tereza Silva dos Santos
Publicado em: (2023)