A utilização da paráfrase como repertório na escrita de redações nota mil do Enem
Este trabalho tem como objetivo analisar redações nota mil do Enem a partir do que a banca entende como repertório utilizado no desenvolvimento desses textos. A teoria que aporta a este estudo segue as definições de paráfrase segundo Fuchs (1985); Orlandi (2015); Sant’anna. Essa análise será guiada...
Na minha lista:
Autor principal: | Amarante, Anna Luiza Silva Fernandes |
---|---|
Outros Autores: | https://orcid.org/0000-0003-2260-3606 |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/53652 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Paródia, paráfrase & cia /
por: Sant'Anna, Affonso Romano de,
Publicado em: (2022) -
Estudo do desempenho de candidatos à UFRN na prova de redação do Enem no período de 2013 a 2016
por: Barros, Sandra Cristina Bezerra de
Publicado em: (2019) -
Paródia, paráfrase & cia./
por: Sant'Anna, Affonso Romano de,
Publicado em: (2022) -
Uma análise dos mecanismos coesivos presentes no parágrafo introdutório de modelos de redações do Enem
por: Silva, Jamilly Maria da
Publicado em: (2023) -
A (não) assunção da responsabilidade enunciativa em redações nota mil do exame nacional do ensino médio - ENEM
por: Estevam, Madson Bruno Soares
Publicado em: (2020)