Perspectiva antirracista na formação de professores que atuam na educação infantil
The general objective of this work is to analyze whether education for ethnic-racial relations is part of the training of teachers who work in early childhood education in a municipal daycare center in the city of Parelhas/RN. More specifically, the study aims, first, to identify and discuss the per...
Na minha lista:
Autor principal: | Azevedo, Débora Silva |
---|---|
Outros Autores: | Nascimento, Ilderlândio Assis de Andrade |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/53489 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Diversidade étnico-racial na educação: a literatura infanto-juvenil afro-brasileira como caminho para uma educação antirracista
por: Lima, Cleber Luiz de Sousa
Publicado em: (2021) -
Literatura Infantil Negra: a relevância da articulação texto-imagem para uma educação antirracista
por: Fernandes, Raquel Duarte
Publicado em: (2021) -
O silêncio também é racismo: reflexões, identidades e estereótipos nas experiências de uma pedagoga em formação
por: Lima, Viviane Aline Marcolino de
Publicado em: (2023) -
Trajetória e memória: nas entrelinhas do passado e presente da educação para as relações étnico-raciais no DEF (UFRN)
por: Melo, Ana Beatriz Medeiros
Publicado em: (2022) -
Práticas metodológicas para trabalhar as relações étnico raciais na educação infantil: relato de experiência na escola municipal professor José Gurgel de Araújo
por: Silva, Maria Auxiliadora Oliveira da
Publicado em: (2018)