Projeto de artefato digital para agendamento de visitas escolares a museus
Museus são instituições que podem contribuir com a educação não formal dos seus visitantes. A aprendizagem pode ser ainda mais favorecida quando as iniciativas educacionais dos museus são articuladas com a educação formal oferecida pelas escolas. Nesse contexto, os agendamentos de visitas escolares...
Na minha lista:
Autor principal: | Paiva, Victor |
---|---|
Outros Autores: | Silva, Bruno |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/53390 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Museu escola Camara Cascudo: memorial descritivo/
por: Gomes, André Cavalcante de Souza., et al.
Publicado em: (2022) -
O Museu Câmara Cascudo como alternativa de lazer e turismo em Natal-RN
por: Souza, Thays Bianos de
Publicado em: (2022) -
Requalificação conceitual e projetual de uma edificação pública: o Museu Câmara Cascudo/
por: Mello, Andressa Torres Correia de., et al.
Publicado em: (2022) -
Inventário das coleções arqueológicas do Departamento de Arqueologia do Museu Câmara Cascudo
por: Sousa Neto, Luiz Dutra de, et al.
Publicado em: (2024) -
Oportunidades de melhoria no processo de agendamento de visitas escolares no museu Câmara Cascudo
por: Silva, Bruno Santana da, et al.
Publicado em: (2022)