Micro-Brosh: micro-veículo aéreo autônomo com baixo risco de operação
The risk involving the use of Unmanned Aerial Vehicles (UAV) has grown directly with its popularization. It is a global concern of regulatory agencies to reduce these risks. In Brazil the National Civil Aviation Agency (ANAC) waives most requirements for UAVs up to 0.250 kg. In this perspective,...
Na minha lista:
Autor principal: | Lucena, Alysson Nascimento de |
---|---|
Outros Autores: | Gonçalves, Luiz Marcos Garcia |
Formato: | doctoralThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/53375 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Análise da dinâmica costeira da foz do Rio Punaú, município de Rio do Fogo/RN, com o apoio de geotecnologias
por: Weiner, Daniel Maciel
Publicado em: (2021) -
Antenas para sistema de comunicação de longa distância de aeronaves remotamente pilotadas
por: Dantas, João Batista Dolvim
Publicado em: (2023) -
Aplicação de aeronave remotamente pilotada (ARP) na análise de inundações no Complexo do Passo da Pátria, Natal/RN, Brasil.
por: Pontes, Davi Samuel Ferreira
Publicado em: (2019) -
Veículos aéreos não tripulados e sistema de entrega: estudo, desenvolvimento e testes
por: Medeiros Neto, Manoel Pedro de
Publicado em: (2016) -
Controle de atitude e altitude para um veículo aéreo não tripulado do tipo quadrirrotor /
por: Guimarães, João Paulo Ferreira., et al.
Publicado em: (2022)