Ensaios sobre os efeitos da educação a distância nos indicadores do ensino básico público: um olhar para a formação de professores
Due to the enormous inequalities in the supply of higher education in the Brazilian territory and the lack of teacher training in Basic education, the Open University of Brazil System (UAB) was established (Decree 5.800/2006) to democratize and interiorize access to higher education in Brazil, th...
Na minha lista:
Autor principal: | Souza, Dayane da Silva Rodrigues de |
---|---|
Outros Autores: | Sampaio, Luciano Menezes Bezerra |
Formato: | doctoralThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/53364 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Educação à distância : sistemas de aprendizagem on-line /
por: Moore, Michael G.,, et al.
Publicado em: (2022) -
Práticas de formação de professores na educação a distância /
por: Mercado, Luís Paulo Leopoldo.
Publicado em: (2022) -
Encurtando distâncias : uma experiência de formação de professores/
por: Silva, Elda Rosa Rodrigues Ribeiro da., et al.
Publicado em: (2022) -
Aprendizagem em rede na educação a distância : estudos e recursos para formação de professores /
por: Nevado, Rosane Aragón de,, et al.
Publicado em: (2022) -
Modelagem de indicadores de desempenho na gestão da educação a distância: uso do design science research
por: Fonsêca, José Alexandro Viana
Publicado em: (2023)