MOMENTOS PROCESSO COREOGRÁFICO COMO ATO EDUCATIVO
O objetivo principal dessa escrita é fazer uma reflexão da criação do espetáculo Momentos, interrelacionando aspectos musicais, poéticos e textuais a partir das vivências dos bailarinos com a dança, com seus corpos, os corpos dos outros e a criação coreográfica. A pesquisa é baseada na metodologia d...
Na minha lista:
Autor principal: | Borges, BRUNO |
---|---|
Outros Autores: | Vieira, Dr. Marcilio |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/53338 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Sur la pointe des pieds : Annales chorégraphiques 1951-1952 /
por: Reiss, Françoise.
Publicado em: (2022) -
Aspectos do estudo coreológico em Laban e o ensino do ballet clássico na infância: possíveis estratégias metodológicas
por: Silva, Débora Pereira da
Publicado em: (2016) -
PROGRAMA ESCOLA ABERTA: A SIGNIFICATIVA EXPERIÊNCIA DE APRENDER A ENSINAR DANÇA EM UM PROJETO SOCIAL
por: Almeida, Emanuelle Karla Lima de
Publicado em: (2024) -
Ludicidade na dança para crianças: experiencias com o ensino do ballet para turma do baby class
por: Alexandre, Ivana da Silva
Publicado em: (2019) -
Diversificando a Comunidade: Explorando caminhos pedagógicos em dança através do projeto social Ballet Clássico Esperança
por: Lopes, Flavia
Publicado em: (2023)