MOMENTOS PROCESSO COREOGRÁFICO COMO ATO EDUCATIVO
O objetivo principal dessa escrita é fazer uma reflexão da criação do espetáculo Momentos, interrelacionando aspectos musicais, poéticos e textuais a partir das vivências dos bailarinos com a dança, com seus corpos, os corpos dos outros e a criação coreográfica. A pesquisa é baseada na metodologia d...
Na minha lista:
Autor principal: | |
---|---|
Outros Autores: | |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/53338 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
id |
ri-123456789-53338 |
---|---|
record_format |
dspace |
spelling |
ri-123456789-533382023-07-31T15:28:18Z MOMENTOS PROCESSO COREOGRÁFICO COMO ATO EDUCATIVO Borges, BRUNO Vieira, Dr. Marcilio Campos, Dr.ª Marineide Júnior, Me. Francisco Dança; Ballet; Processo criativo. Dance; Ballet; Creative process. O objetivo principal dessa escrita é fazer uma reflexão da criação do espetáculo Momentos, interrelacionando aspectos musicais, poéticos e textuais a partir das vivências dos bailarinos com a dança, com seus corpos, os corpos dos outros e a criação coreográfica. A pesquisa é baseada na metodologia de pesquisa qualitativa descritiva, sob o viés do estudo de caso. Para tanto, esse texto conta, como uma coreografia, as minhas experiências de coreografar o espetáculo de dança Momentos da Grupo de Dança da EDTAM. 2023-07-13T19:03:13Z 2023-07-13T19:03:13Z 2023-07-11 bachelorThesis BORGES, B. H. F. Momentos: processo coreográfico como ato educativo. 2023. 26 f. Artigo (Trabalho de Conclusão de Curso) – Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes, Departamento de Artes, Curso de Licenciatura em Dança, 2023. https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/53338 pt_BR Attribution 3.0 Brazil http://creativecommons.org/licenses/by/3.0/br/ application/pdf Universidade Federal do Rio Grande do Norte Brasil UFRN licenciatura dança |
institution |
Repositório Institucional |
collection |
RI - UFRN |
language |
pt_BR |
topic |
Dança; Ballet; Processo criativo. Dance; Ballet; Creative process. |
spellingShingle |
Dança; Ballet; Processo criativo. Dance; Ballet; Creative process. Borges, BRUNO MOMENTOS PROCESSO COREOGRÁFICO COMO ATO EDUCATIVO |
description |
O objetivo principal dessa escrita é fazer uma reflexão da criação do espetáculo Momentos, interrelacionando aspectos musicais, poéticos e textuais a partir das vivências dos bailarinos com a dança, com seus corpos, os corpos dos outros e a criação coreográfica. A pesquisa é baseada na metodologia de pesquisa qualitativa descritiva, sob o viés do estudo de caso. Para tanto, esse texto conta, como uma coreografia, as minhas experiências de coreografar o espetáculo de dança Momentos da Grupo de Dança da EDTAM. |
author2 |
Vieira, Dr. Marcilio |
author_facet |
Vieira, Dr. Marcilio Borges, BRUNO |
format |
bachelorThesis |
author |
Borges, BRUNO |
author_sort |
Borges, BRUNO |
title |
MOMENTOS PROCESSO COREOGRÁFICO COMO ATO EDUCATIVO |
title_short |
MOMENTOS PROCESSO COREOGRÁFICO COMO ATO EDUCATIVO |
title_full |
MOMENTOS PROCESSO COREOGRÁFICO COMO ATO EDUCATIVO |
title_fullStr |
MOMENTOS PROCESSO COREOGRÁFICO COMO ATO EDUCATIVO |
title_full_unstemmed |
MOMENTOS PROCESSO COREOGRÁFICO COMO ATO EDUCATIVO |
title_sort |
momentos processo coreográfico como ato educativo |
publisher |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte |
publishDate |
2023 |
url |
https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/53338 |
work_keys_str_mv |
AT borgesbruno momentosprocessocoreograficocomoatoeducativo |
_version_ |
1774866223168749568 |