Tá na pauta chech! TikTok como um novo meio de comunicação: adaptação da linguagem jornalística a uma nova plataforma.
O TikTok se tornou um dos aplicativos de rede social mais usados no Brasil. E veículos de comunicação já iniciaram sua adaptação a essa plataforma, para cada vez mais atrair jovens que já compõem a atual e que serão a futura audiência. O objetivo principal deste trabalho de conclusão de curso é o de...
Na minha lista:
Autor principal: | Souto, Marielle Ohanna |
---|---|
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/53334 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
#Arrumesecomigo: uma análise sobre as apropriações da hashtag no TikTok por jovens apaixonadas por moda
por: Câmara, Maria Eduarda Souza Medeiros da
Publicado em: (2022) -
A influência do TikTok no gênero rap: distribuição e consumo à luz do desempenho do artista L7nnon
por: Santana, Abner Ernesto de Souza
Publicado em: (2022) -
Social Media and Second Language Learning: The Impact of TikTok on Listening Comprehension
por: Azevedo, Mariana Lemos de
Publicado em: (2022) -
Lele Burnier e get ready with me: ações de hiper-ritualização no TikTok
por: Guedes, Talita Gouveia
Publicado em: (2022) -
POV: você é músico independente - estratégias de autopromoção midiática no TikTok
por: Albuquerque, Giovana Araújo Gurgel de
Publicado em: (2022)