Alfabetizar letrando na EJA: das dificuldades docentes à busca de superação
Under the theme 'training of literacy teacher of youth and adult education', our work investigated, from the perspective of EJA teachers, teachers difficulties encountered and coping strategies used in teaching practice of literacy youth and adults. The work forms part of the qualitativ...
Gespeichert in:
1. Verfasser: | Fernandes, Ambrosiana da Silva |
---|---|
Weitere Verfasser: | Campelo, Maria Estela Costa Holanda |
Format: | Dissertação |
Sprache: | pt_BR |
Veröffentlicht: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Schlagworte: | |
Online Zugang: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/53039 |
Tags: |
Tag hinzufügen
Keine Tags, Fügen Sie den ersten Tag hinzu!
|
Ähnliche Einträge
-
A prática pedagógica de alfabetizar letrando na EJA sob a perspectiva do docente
von: Moura, Clara Viviane Marques de Macêdo
Veröffentlicht: (2016) -
As dificuldades de aprendizagem nos anos iniciais: interfaces entre a prática pedagógica e a superação
von: Bezerra, Marta de Oliveira
Veröffentlicht: (2017) -
Alfabetizar letrando com a Literatura infantil /
von: Santos, Fábio Cardoso dos,, et al.
Veröffentlicht: (2024) -
Avaliar na alfabetização : uma reflexão sobre as dificuldades docentes /
von: Oliveira, Tânia Maria Fernandes., et al.
Veröffentlicht: (2022) -
O que dizem alunos da EJA sobre a importância da alfabetização em suas vidas?
von: Lopes, Lidiane Cristina
Veröffentlicht: (2016)