Ensino e aprendizagem de música em projetos sociais: mapeamento e aspectos da prática educativa no Alto Oeste Potiguar
This study addresses the processes of teaching and learning music in social projects located in the region of Alto Oeste Potiguar, in the state of Rio Grande do Norte. The main objective is to analyse the musical practices developed in the active projects of this region, identify the challenge...
Na minha lista:
Autor principal: | Sousa, Antônia Miliene de Araújo |
---|---|
Outros Autores: | Oliveira, Vinicius Eufrásio |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/53004 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Musicalização através do ensino coletivo de instrumento musical: um relato de experiência de ensino coletivo de violão no Núcleo de Música do SESI
por: Castro, Rubens da Silva
Publicado em: (2015) -
Ensino coletivo de teclado: um estudo realizado na Escola de Música da IEADERN
por: Feitosa, Jemima de Moura Carvalho
Publicado em: (2015) -
Educação musical e ensino de piano: estratégias para o desenvolvimento de aulas de instrumento em grupo
por: Silva, Jonas Almeida Buarque e
Publicado em: (2015) -
Ensino da clarineta na Escola de Música Epitácio Leopoldino de Oliveira: um relato de experiência
por: Santos, Fernanda Cristina dos
Publicado em: (2015) -
O ensino curricular de música : uma proposta de atividades /
por: Quandt, Luciana Weiss., et al.
Publicado em: (2022)