Discurso, respeito e prática: um estudo de caso na publicidade do Banco Itaú
This task was developed from three experimental axes: Commercial Banks, Social Ethics and Discourse Analysis, taking as object the commercial “2023 is done with you” from Itaú. First, the importance of Financial Institutions for the service sector is addressed and how public opinion is a relevant fa...
Na minha lista:
Autor principal: | Silva Neto, Ozemar Seabra da |
---|---|
Outros Autores: | http://lattes.cnpq.br/0498666096451204 |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/52916 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
E eu com isso ?! : aprendendo sobre respeito /
por: Moses, Brian, et al.
Publicado em: (2022) -
Respeito é bom e faz bem /
por: O'Neal, Ted., et al.
Publicado em: (2022) -
Mais respeito, eu sou criança! /
por: Bandeira, Pedro,, et al.
Publicado em: (2023) -
A mídia e a construção da imagem empresarial : bases para o relacionamento do Banco do Brasil com a imprensa /
por: Banco do Brasil.
Publicado em: (2022) -
Mudar e vencer: como as mudanças podem beneficiar pessoas e empresas /
por: Gaudencio, Paulo,
Publicado em: (2022)