Textos multimodais na avaliação diagnóstica de leitura de alunos do 2º ano do ensino fundamental
In view of the exponential technological advance, behavioral changes have been observed in recent generations in relation to the use of Information and Communication Technologies, especially with the advent of digital technologies, so that it is necessary for society to understand the changes in...
Na minha lista:
Autor principal: | Lima, Maria Eduarda Lins de |
---|---|
Outros Autores: | Martins, Cibelle Amorim |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/52720 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Contribuições dos textos multimodais para o trabalho com os multiletramentos nos anos iniciais do ensino fundamental
por: Gomes, Maria Vitória de Oliveira
Publicado em: (2023) -
Gêneros discursivos multimodais: leitura e construção de sentidos
por: Souza, Ana Débora Cunha de
Publicado em: (2017) -
O gênero tirinha: uma proposta de sequência didática básica para o trabalho com a leitura multimodal
por: Azevedo, Cláudia de Souza Dantas
Publicado em: (2021) -
Escola, leitura e produção de textos/
por: Kaufman, Ana Maria., et al.
Publicado em: (2022) -
Facebook: um suporte tecnológico para o ensino da leitura
por: Silva, Maria Marlene dos Santos Viana da
Publicado em: (2017)