Brand Plan Template: uma ferramenta de gestão de marcas para startups
The objective of this study is to develop a visual brand management tool for startups. A descriptive and exploratory research was carried out, with an applied nature and a qualitative approach, in which, at first, the bibliographical research technique was used, for a deepening in the academic-sc...
Na minha lista:
Autor principal: | Silva, Lucas Fernandes Mooneyhan |
---|---|
Outros Autores: | Brito, Max Leandro de Araújo |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/52696 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Startup Conecta Mapa - plataformas de gestão
por: Caetano, Darllin de Araújo
Publicado em: (2022) -
STARTUPS: Origem no Brasil e o seu regime tributário específico, com base no Projeto de Lei 321/2012
por: Medeiros, Jeferson Lucena de
Publicado em: (2016) -
Implicações e desdobramentos do processo brasileiro de concessão de patente no desenvolvimento das startups
por: Lima, Thaisi Leal Mesquita de
Publicado em: (2018) -
Papo de empreendedor: uma análise estética e semântica dos logos de startups do IMD - UFRN
por: Conrado, Nícolas da Cunha
Publicado em: (2018) -
Gestão de ciência, tecnologia e inovação em startup de desenvolvimento tecnológico: modelo de negócio Bluhpass
por: Araújo Júnior, Vanderli Dantas de
Publicado em: (2020)