Sustentabilidade, socioeducação e alfabetização científica no resgate da cidadania de meninas em situação de privação de liberdade
By considering Education an essential right to the training of adolescents who are in a socio-educational measure, Science Teaching can play a fundamental role in socialization and in the construction of knowledge aimed at promoting Scientific Literacy (CA) of these young people. With this perspe...
Na minha lista:
Autor principal: | Rodrigues, Miceia de Paula |
---|---|
Outros Autores: | Araújo, Magnólia Fernandes Florêncio de |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/52617 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Alfabetização científica articulada aos objetivos de desenvolvimento sustentável no processo socioeducativo de meninas em privação de liberdade
por: Rodrigues, Miceia de Paula, et al.
Publicado em: (2023) -
A práxis produzida pelos agentes socioeducativos no contexto da privação de liberdade
por: Costa, Jéssica de Morais
Publicado em: (2022) -
Punição e criminalização da pobreza: uma análise das violações de direitos sofridas por adolescentes em privação de liberdade
por: Lúcio, Nara Fernandes
Publicado em: (2018) -
O adolescente em “privação de liberdade”: descortinar os caminhos da reinserção social de jovens autores de ato infracional no Brasil contemporâneo
por: Castro, Dayane Cristine Amorim de
Publicado em: (2017) -
Privação e delinquência /
por: Winnicott, D. W., et al.
Publicado em: (2022)