Adaptação do modelo Pre-K RTI ao contexto brasileiro da educação infantil: desafios e perspectivas
El objetivo de este estudio es describir el proceso de adaptación e implementación del modelo Pre-K RTI (del inglés Response to Intervention) al contexto brasileño. Se realizaron dos estudios: en el estudio 1 se realizó con una muestra de 3 municipios en los que se aplicó el Programa de Capacitación...
Na minha lista:
Principais autores: | Assenço, Ana Manhani Cáceres, Miranda, Monica Carolina, Piza, Carolina Toledo, Lyra, Pompéia Villachan, Pires, Izabel A. H., Chaves, Emmanuelle C., Sousa, Andre L, Bueno, Orlando F. Amodeo |
---|---|
Outros Autores: | https://orcid.org/0000-0003-2670-8245 |
Formato: | article |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Revista Neuropsicologia Latinoamericana
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/52551 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Damodara: uma pesquisa-ação em uma turma da educação infantil com música/cultura Védica
por: Góes, Aja Devi Dasi Soares Abreu de
Publicado em: (2021) -
Desempenho das funções executivas em adolescentes: estudo de intervenção com robótica educacional
por: Azoni, Cíntia Alves Salgado, et al.
Publicado em: (2023) -
Leitura significativa /
por: Smith, Frank,, et al.
Publicado em: (2022) -
Criança saudável : nascimento e infância /
por: Zur Linden, Wilhelm.
Publicado em: (2022) -
As primeiras relações /
por: Brazelton, T. Berry,, et al.
Publicado em: (2023)