Ensino investigativo no modelo 5E para o estudo da célula na educação básica
Wide access to information, demand for interactivity provided by technologies and decision-making in the face of various issues are aspects that surround the daily lives of students. In this scenario, it is necessary to prepare them so that they understand and intervene responsibly in their reali...
Na minha lista:
Autor principal: | Nascimento, Tairone Samuel Almeida do |
---|---|
Outros Autores: | Costa, Ivaneide Alves Soares da |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/52301 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Guia didático para o estudo investigativo sobre citologia: todas as célula são iguais?
por: Nascimento, Tairone Samuel Almeida do
Publicado em: (2023) -
Ensino experimental investigativo de Ondas Estacionárias
por: Medeiros, Gilyan
Publicado em: (2022) -
Sequência didática no Ensino de Termoquímica: experimentos investigativos desenvolvidos em grupo
por: Lima, Francisca Reginaria Gomes
Publicado em: (2021) -
Ensino de ecologia sob a perspectiva CTS e investigativa: um caminho para o letramento científico
por: Hora, Bruna Lorena Valentim da
Publicado em: (2017) -
Abordagem investigativa e questões sociocientíficas como proposta de alfabetização científica no ensino de biologia
por: Costa, Brunna Crislayne Câmara da
Publicado em: (2019)