A importância da seleção de livros literários nas instituições de ensino: um relato de experiência na educação infantil
This paper aims to highlight the differentiation between a children's literature book and a paradidactic book, based on an internship experience in a Level I class, with children between 2 and 3 years old, which took place in 2018 in a Municipal Center for Early Childhood Education (CMEI) locat...
Na minha lista:
Autor principal: | Paiva, Fernanda Nascimento Gomes de |
---|---|
Outros Autores: | Freitas, Alessandra Cardozo de |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/52263 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Análise do conteúdo literário "Maluquinho por esportes" como possibilidade de novas formas de aquisição de conhecimentos nas aulas de educação física
por: Silva, Talita Rodrigues
Publicado em: (2019) -
(Re)pensando as princesas: discutindo o gênero feminino na educação infantil a partir da literatura
por: Rodrigues, Joábia Samara Carvalho da Silva
Publicado em: (2023) -
A importância da literatura na Educação Infantil - aprender brincando é ser feliz todos os dias!
por: Lopes, Izabella Raquel de Oliveira
Publicado em: (2017) -
A importância da rotina escolar na Educação Infantil
por: Lucena, Rosângela da Rocha
Publicado em: (2018) -
A Literatura e seu poder transdisciplinar: uma prática envolvente na educação infantil
por: Araújo, Ana Karênina Trindade de
Publicado em: (2023)