"É uma educação diferente": sentidos e significados de experiências educacionais a partir de um curso pré-vestibular LGBT
Esta investigação social tem por objetivo a compreensão das experiências tecidas por indivíduos, em sua grande maioria LGBT, no contexto de um curso pré-vestibular LGBT - ofertado no interior de um coletivo - da cidade de Fortaleza. Tal empreendimento, que é também um programa de extensão na Univers...
Na minha lista:
Autor principal: | Braga, José Ricardo Marques |
---|---|
Outros Autores: | Schwade, Elisete |
Formato: | doctoralThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/52225 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A influência dos cursos pré-vestibulares na aprovação do candidato : um estudo descritivo na Faculdade de Administração, Ciências Econômicas e Contábeis - APEC/
por: Kaiser, Renato Guilherme., et al.
Publicado em: (2022) -
Liberdade ou libertinagem? avaliação de ambientes de cursos pré-vestibulares para normatização de projetos arquitetônicos/
por: Feijó, Sâmia Thaís Barros., et al.
Publicado em: (2022) -
Música na educação infantil: experiências vivenciadas e sentidos atribuídos por crianças
por: Ribeiro, Áquila Rosângela Freire
Publicado em: (2022) -
Despertando sentidos: a concepção de uma experiência para o Jardim Sensorial da UFRN
por: Almeida, Rafael Ferreira
Publicado em: (2019) -
Biologia no vestibular / João Melo. -
por: Melo, João
Publicado em: (2022)