"É uma educação diferente": sentidos e significados de experiências educacionais a partir de um curso pré-vestibular LGBT
Esta investigação social tem por objetivo a compreensão das experiências tecidas por indivíduos, em sua grande maioria LGBT, no contexto de um curso pré-vestibular LGBT - ofertado no interior de um coletivo - da cidade de Fortaleza. Tal empreendimento, que é também um programa de extensão na Univers...
Zapisane w:
1. autor: | Braga, José Ricardo Marques |
---|---|
Kolejni autorzy: | Schwade, Elisete |
Format: | doctoralThesis |
Język: | pt_BR |
Wydane: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Hasła przedmiotowe: | |
Dostęp online: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/52225 |
Etykiety: |
Dodaj etykietę
Nie ma etykietki, Dołącz pierwszą etykiete!
|
Podobne zapisy
-
A influência dos cursos pré-vestibulares na aprovação do candidato : um estudo descritivo na Faculdade de Administração, Ciências Econômicas e Contábeis - APEC/
od: Kaiser, Renato Guilherme., i wsp.
Wydane: (2022) -
Liberdade ou libertinagem? avaliação de ambientes de cursos pré-vestibulares para normatização de projetos arquitetônicos/
od: Feijó, Sâmia Thaís Barros., i wsp.
Wydane: (2022) -
Música na educação infantil: experiências vivenciadas e sentidos atribuídos por crianças
od: Ribeiro, Áquila Rosângela Freire
Wydane: (2022) -
Despertando sentidos: a concepção de uma experiência para o Jardim Sensorial da UFRN
od: Almeida, Rafael Ferreira
Wydane: (2019) -
Biologia no vestibular / João Melo. -
od: Melo, João
Wydane: (2022)