"É uma educação diferente": sentidos e significados de experiências educacionais a partir de um curso pré-vestibular LGBT
Esta investigação social tem por objetivo a compreensão das experiências tecidas por indivíduos, em sua grande maioria LGBT, no contexto de um curso pré-vestibular LGBT - ofertado no interior de um coletivo - da cidade de Fortaleza. Tal empreendimento, que é também um programa de extensão na Univers...
保存先:
第一著者: | Braga, José Ricardo Marques |
---|---|
その他の著者: | Schwade, Elisete |
フォーマット: | doctoralThesis |
言語: | pt_BR |
出版事項: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
主題: | |
オンライン・アクセス: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/52225 |
タグ: |
タグ追加
タグなし, このレコードへの初めてのタグを付けませんか!
|
類似資料
-
A influência dos cursos pré-vestibulares na aprovação do candidato : um estudo descritivo na Faculdade de Administração, Ciências Econômicas e Contábeis - APEC/
著者:: Kaiser, Renato Guilherme., 等
出版事項: (2022) -
Liberdade ou libertinagem? avaliação de ambientes de cursos pré-vestibulares para normatização de projetos arquitetônicos/
著者:: Feijó, Sâmia Thaís Barros., 等
出版事項: (2022) -
Música na educação infantil: experiências vivenciadas e sentidos atribuídos por crianças
著者:: Ribeiro, Áquila Rosângela Freire
出版事項: (2022) -
Despertando sentidos: a concepção de uma experiência para o Jardim Sensorial da UFRN
著者:: Almeida, Rafael Ferreira
出版事項: (2019) -
Biologia no vestibular / João Melo. -
著者:: Melo, João
出版事項: (2022)