"É uma educação diferente": sentidos e significados de experiências educacionais a partir de um curso pré-vestibular LGBT
Esta investigação social tem por objetivo a compreensão das experiências tecidas por indivíduos, em sua grande maioria LGBT, no contexto de um curso pré-vestibular LGBT - ofertado no interior de um coletivo - da cidade de Fortaleza. Tal empreendimento, que é também um programa de extensão na Univers...
Saved in:
Main Author: | Braga, José Ricardo Marques |
---|---|
Other Authors: | Schwade, Elisete |
Format: | doctoralThesis |
Language: | pt_BR |
Published: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Subjects: | |
Online Access: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/52225 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
A influência dos cursos pré-vestibulares na aprovação do candidato : um estudo descritivo na Faculdade de Administração, Ciências Econômicas e Contábeis - APEC/
by: Kaiser, Renato Guilherme., et al.
Published: (2022) -
Liberdade ou libertinagem? avaliação de ambientes de cursos pré-vestibulares para normatização de projetos arquitetônicos/
by: Feijó, Sâmia Thaís Barros., et al.
Published: (2022) -
Música na educação infantil: experiências vivenciadas e sentidos atribuídos por crianças
by: Ribeiro, Áquila Rosângela Freire
Published: (2022) -
Despertando sentidos: a concepção de uma experiência para o Jardim Sensorial da UFRN
by: Almeida, Rafael Ferreira
Published: (2019) -
Biologia no vestibular / João Melo. -
by: Melo, João
Published: (2022)