"É uma educação diferente": sentidos e significados de experiências educacionais a partir de um curso pré-vestibular LGBT
Esta investigação social tem por objetivo a compreensão das experiências tecidas por indivíduos, em sua grande maioria LGBT, no contexto de um curso pré-vestibular LGBT - ofertado no interior de um coletivo - da cidade de Fortaleza. Tal empreendimento, que é também um programa de extensão na Univers...
محفوظ في:
المؤلف الرئيسي: | Braga, José Ricardo Marques |
---|---|
مؤلفون آخرون: | Schwade, Elisete |
التنسيق: | doctoralThesis |
اللغة: | pt_BR |
منشور في: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
الموضوعات: | |
الوصول للمادة أونلاين: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/52225 |
الوسوم: |
إضافة وسم
لا توجد وسوم, كن أول من يضع وسما على هذه التسجيلة!
|
مواد مشابهة
-
A influência dos cursos pré-vestibulares na aprovação do candidato : um estudo descritivo na Faculdade de Administração, Ciências Econômicas e Contábeis - APEC/
بواسطة: Kaiser, Renato Guilherme., وآخرون
منشور في: (2022) -
Liberdade ou libertinagem? avaliação de ambientes de cursos pré-vestibulares para normatização de projetos arquitetônicos/
بواسطة: Feijó, Sâmia Thaís Barros., وآخرون
منشور في: (2022) -
Música na educação infantil: experiências vivenciadas e sentidos atribuídos por crianças
بواسطة: Ribeiro, Áquila Rosângela Freire
منشور في: (2022) -
Despertando sentidos: a concepção de uma experiência para o Jardim Sensorial da UFRN
بواسطة: Almeida, Rafael Ferreira
منشور في: (2019) -
Biologia no vestibular / João Melo. -
بواسطة: Melo, João
منشور في: (2022)