Aplicação do método do ensino híbrido "rotação por estações" no estudo de biomoléculas no ensino médio
This work consists of the elaboration, application and evaluation of a sequence of chemistry classes for secondary education on Biomolecules (Proteins, Lipids and Carbohydrates) through the Station Rotation method. It consists of an active methodology located in the hybrid teaching area, where di...
Na minha lista:
Autor principal: | Oliveira, Nathalie Maria de Medeiros |
---|---|
Outros Autores: | Silva Júnior, Luiz Alberto da |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/52135 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Ensino híbrido : personalização e tecnologia na educação /
por: Bacich, Lilian., et al.
Publicado em: (2023) -
Ensino híbrido em foco: estratégias para o ensino de funções orgânicas oxigenadas
por: Costa, Adriano César Jerônimo da
Publicado em: (2019) -
Bioquímica /
por: Voet, Donald., et al.
Publicado em: (2022) -
GEOTECH: o ensino híbrido em geografia nos anos finais do ensino fundamental por meio da utilização de Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação (TDIC)
por: Matias, Ellano Jonh da Silva
Publicado em: (2023) -
Ressignificar a dependência escolar: um caminho a partir do uso de TIC's no ensino de história
por: Silva, Marcos Antônio da
Publicado em: (2022)