Autoeficácia e as suas implicações para professores que atuam na educação de jovens e adultos
Compreende-se em diferentes instâncias as contribuições e relevância do papel que o docente desempenha para o processo educativo como um todo, nesse sentido, o docente deve estar bem preparado frente aos desafios e, principalmente, aos fatores que possam impactar na aprendizagem de seus alunos. P...
Na minha lista:
Autor principal: | Santos, Maria Helena Pontes dos |
---|---|
Outros Autores: | Pinheiro, Rossana Kess Brito de Souza |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/52128 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Vozes não silenciadas de alfabetizandos jovens e adultos e suas repercussões na formação docente
por: Rosado, Cristine Tinoco da Cunha Lima
Publicado em: (2014) -
Práticas interformativas e desenvolvimento profissional de professores de jovens e adultos
por: Bezerra, Edneide da Conceição
Publicado em: (2014) -
Educação de jovens e adultos: reflexões e desafios na prática docente
por: Nascimento, Valdiane Lima do
Publicado em: (2020) -
Saberes docentes de alfabetizadores de jovens e adultos : existe um "mapa" para este tesouro? /
por: Carvalho, Maria Josinalva Felipe de., et al.
Publicado em: (2022) -
O estágio obrigatório e suas contribuições para a formação do professor: recortes de uma experiência na EJA
por: Machado, Marina de Souza
Publicado em: (2022)