Linguagem escrita e telefonoaudiologia: evidências de efetividade
Introduction: In the context of the pandemic, health professionals around the world were challenged to transpose their work to the online environment. Given the importance of evidence-based telephonoaudiology, doubts about the effectiveness of this system have led to the need for a search of scie...
Na minha lista:
Autor principal: | Vasconcelos, Maria Elizabeth Job de |
---|---|
Outros Autores: | Azoni, Cíntia Alves Salgado |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/51988 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Telefonoaudiologia na linguagem escrita - programa de orientação parental a crianças e adolescentes com dislexia
por: Felipe, Thaysa Florêncio Barbosa
Publicado em: (2024) -
Distúrbios de leitura e escrita : teoria e prática /
por: Santos, Maria Thereza Mazorra dos., et al.
Publicado em: (2022) -
Aprendizagem e distúrbios da linguagem escrita : questões clínicas e educacionais /
por: Zorzi, Jaime Luiz.
Publicado em: (2022) -
Leitura e escrita em crianças com alterações cognitivo-linguísticas durante a pandemia: visão dos familiares
por: Araujo Junior, Fábio Iran Assis
Publicado em: (2022) -
Uso da gamificação como ferramenta de ensino e aprendizagem em linguagem escrita no curso de fonoaudiologia
por: França, Beatriz de Souza dos Reis
Publicado em: (2022)