A flexibilização do direito de uso exclusivo da marca (art. 129 da lei 9.279/1996): uma análise do caso Apple X Gradiente
This work aims to analyze the limits provided for in art 12 of Law 9.279 from 1996 (Industrial Property Law), with respect to the exclusive use of a trademark, based on the analysis of the dispute between the companies Apple and Gradiente over the right to use the terminology "iphone". The...
Na minha lista:
Autor principal: | Carlos, Bárbara do Nascimento |
---|---|
Outros Autores: | Oliveira, Gleydson Kleber Lopes de |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/51642 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Transexualidade e publicidade: um estudo de caso sobre homens trans em campanhas
por: Morais, Flávia
Publicado em: (2021) -
Agente FIFA e o direito civil brasileiro /
por: Ezabela, Felipe Lagrazie.
Publicado em: (2022) -
Diga-me o que consome e direi como tu és. Produtos culturais como indicativo de atratividade, status e dominância social
por: Silva, João Lucas Garcia da
Publicado em: (2022) -
Gestão estratégica de marcas
por: Keller, kevin Lane
Publicado em: (2022) -
O significado da marca : como as marcas ganham vida na mente dos consumidores /
por: Batey, Mark.
Publicado em: (2022)