Acompanhamento educacional no hospital e na escola regular: o que dizem crianças, mães e professoras
The general objective of this thesis is to investigate, based on narratives of lived experience, the meanings that children undergoing treatment for chronic diseases, their mothers and teachers attribute to educational monitoring in hospital classes and in regular schools. We take as an object of...
Guardado en:
Autor principal: | Oliveira, Senadaht Barbosa Baracho Rodrigues de |
---|---|
Otros Autores: | Passeggi, Maria da Conceição Ferrer Botelho Sgadari |
Formato: | doctoralThesis |
Lenguaje: | pt_BR |
Publicado: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Materias: | |
Acceso en línea: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/51302 |
Etiquetas: |
Agregar Etiqueta
Sin Etiquetas, Sea el primero en etiquetar este registro!
|
Ejemplares similares
-
Entre a classe hospitalar e a escola regular: o que nos contam crianças com doenças crônicas
por: Oliveira, Senadaht Barbosa Baracho Rodrigues de
Publicado: (2018) -
Narrativas infantis: o que nos contam as crianças de suas experiências no hospital e na classe hospitalar
por: Rocha, Simone Maria da
Publicado: (2014) -
O atendimento educacional domiciliar da classe hospitalar Sulivan Medeiros
por: Medeiros, Lucas Silva de
Publicado: (2018) -
Reflexões sobre a trajetória de uma professora de instrumento: narrativas autobiográficas de formação em música
por: Souza, Claudiane Santos de
Publicado: (2022) -
Acompanhamento do memorial de formação: entre formar e formar-se
por: Gaspar, Mônica Maria Gadêlha de Souza
Publicado: (2014)