Ensino e aprendizado remoto habilitados por tecnologias durante a Covid-19: sentidos e vivências de alunos e professores de áreas urbanas e rurais da grande Natal
The COVID-19 pandemic has brought immense challenges to all sectors in Brazil and around the world. In an attempt to reduce the wide spread of the virus, isolation and prevention measures have been adopted by countries. In Education, such measures meant the closure of schools and, with the interr...
Enregistré dans:
Auteur principal: | Souza, Luana Campos Gines Lorena de |
---|---|
Autres auteurs: | Pires, Izabel Augusta Hazin |
Format: | Dissertação |
Langue: | pt_BR |
Publié: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Sujets: | |
Accès en ligne: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/51264 |
Tags: |
Ajouter un tag
Pas de tags, Soyez le premier à ajouter un tag!
|
Documents similaires
-
Direito autoral e educação aberta e a distância perguntas e respostas /
par: Rocha de Souza, A., et autres
Publié: (2022) -
Colcha de retalhos: as experiências no estágio supervisionado de formação de pedagogas/os, entre o presencial e o remoto
par: Ferreira, Deyze da Silva
Publié: (2022) -
Resistência bacteriana às fluoroquinolonas em indígenas da Amazônia brasileira
par: Vianello, Marco Aurélio
Publié: (2021) -
O impacto da pandemia de covid-19 na capacidade de formação de imagem de busca por alunos de graduação.
par: Oliveira, Felipe Amaro da Silva
Publié: (2023) -
A influência da meditação guiada sobre o bem-estar de pacientes crônicos pós-AVC
par: Medeiros, Ana Loyse de Souza
Publié: (2022)