Ensino e aprendizado remoto habilitados por tecnologias durante a Covid-19: sentidos e vivências de alunos e professores de áreas urbanas e rurais da grande Natal
The COVID-19 pandemic has brought immense challenges to all sectors in Brazil and around the world. In an attempt to reduce the wide spread of the virus, isolation and prevention measures have been adopted by countries. In Education, such measures meant the closure of schools and, with the interr...
Guardado en:
Autor principal: | Souza, Luana Campos Gines Lorena de |
---|---|
Otros Autores: | Pires, Izabel Augusta Hazin |
Formato: | Dissertação |
Lenguaje: | pt_BR |
Publicado: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Materias: | |
Acceso en línea: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/51264 |
Etiquetas: |
Agregar Etiqueta
Sin Etiquetas, Sea el primero en etiquetar este registro!
|
Ejemplares similares
-
Direito autoral e educação aberta e a distância perguntas e respostas /
por: Rocha de Souza, A., et al.
Publicado: (2022) -
Colcha de retalhos: as experiências no estágio supervisionado de formação de pedagogas/os, entre o presencial e o remoto
por: Ferreira, Deyze da Silva
Publicado: (2022) -
Resistência bacteriana às fluoroquinolonas em indígenas da Amazônia brasileira
por: Vianello, Marco Aurélio
Publicado: (2021) -
O impacto da pandemia de covid-19 na capacidade de formação de imagem de busca por alunos de graduação.
por: Oliveira, Felipe Amaro da Silva
Publicado: (2023) -
A influência da meditação guiada sobre o bem-estar de pacientes crônicos pós-AVC
por: Medeiros, Ana Loyse de Souza
Publicado: (2022)