Indicadores como base para gestão estratégica de supermercados varejistas
This dissertation deals with store management as a competitive differential within retail organizations, especially supermarkets. Several bottlenecks, whether in management and/or operation within a store, can strongly impact your sales results, losses, stockouts, and, above all, the customer...
Na minha lista:
Autor principal: | Costa, Wecsley Soares de Souza |
---|---|
Outros Autores: | Queiroz, Jamerson Viegas |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/51247 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O comércio varejista e os supermercados na cidade de São Paulo /
por: Stilman, Meyer., et al.
Publicado em: (2022) -
Modelo de produção de alimentos em supermercado baseado na economia circular
por: Medeiros, Diego Derick Oliveira de
Publicado em: (2023) -
Estratégia de operações no varejo: um estudo sobre perfilar mercado, produto e operações no setor de supermercados
por: Lima, Juaceli Araújo de
Publicado em: (2014) -
Gestão estratégica /
por: Teixeira, Sebastião.
Publicado em: (2023) -
Varejo competitivo/
por: Silveira, Jose Augusto Giesbrecht da.
Publicado em: (2022)