Relações entre alto potencial intelectual, funções executivas e criatividade em crianças e adolescentes
Studies in individuals with high intellectual potential (HIP) highlight intellectual functioning marked by global activation and less segregation of the cortex. Therefore, several authors problematize the impact of some specific cognitive processes in determining intelligence, among which, execut...
Na minha lista:
Autor principal: | Sousa, Priscila Cristine Andrade de |
---|---|
Outros Autores: | Pires, Izabel Augusta Hazin |
Formato: | doctoralThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/50941 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Funções executivas e criatividade em jovens com alto potencial intelectual
por: Felinto, Priscila Magalhães Barros
Publicado em: (2019) -
Relações entre inteligência, criatividade e funções executivas: um estudo multicasos
por: Porto, Silvia Beltrame
Publicado em: (2020) -
Relações entre inteligência e funções executivas em crianças com altas habilidades/superdotação
por: Sousa, Priscila Cristine Andrade de
Publicado em: (2017) -
Inteligência e funções executivas : avanços e desafios para a avaliação neuropsicológica /
por: Laros, Jacob Arie.
Publicado em: (2022) -
Desempenho das funções executivas em adolescentes: estudo de intervenção com robótica educacional
por: Araújo, Gleyna Lemos Leonez de
Publicado em: (2019)