Relações entre alto potencial intelectual, funções executivas e criatividade em crianças e adolescentes
Studies in individuals with high intellectual potential (HIP) highlight intellectual functioning marked by global activation and less segregation of the cortex. Therefore, several authors problematize the impact of some specific cognitive processes in determining intelligence, among which, execut...
Enregistré dans:
Auteur principal: | Sousa, Priscila Cristine Andrade de |
---|---|
Autres auteurs: | Pires, Izabel Augusta Hazin |
Format: | doctoralThesis |
Langue: | pt_BR |
Publié: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Sujets: | |
Accès en ligne: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/50941 |
Tags: |
Ajouter un tag
Pas de tags, Soyez le premier à ajouter un tag!
|
Documents similaires
-
Funções executivas e criatividade em jovens com alto potencial intelectual
par: Felinto, Priscila Magalhães Barros
Publié: (2019) -
Relações entre inteligência, criatividade e funções executivas: um estudo multicasos
par: Porto, Silvia Beltrame
Publié: (2020) -
Relações entre inteligência e funções executivas em crianças com altas habilidades/superdotação
par: Sousa, Priscila Cristine Andrade de
Publié: (2017) -
Inteligência e funções executivas : avanços e desafios para a avaliação neuropsicológica /
par: Laros, Jacob Arie.
Publié: (2022) -
Desempenho das funções executivas em adolescentes: estudo de intervenção com robótica educacional
par: Araújo, Gleyna Lemos Leonez de
Publié: (2019)