Relações entre alto potencial intelectual, funções executivas e criatividade em crianças e adolescentes
Studies in individuals with high intellectual potential (HIP) highlight intellectual functioning marked by global activation and less segregation of the cortex. Therefore, several authors problematize the impact of some specific cognitive processes in determining intelligence, among which, execut...
Guardado en:
Autor principal: | Sousa, Priscila Cristine Andrade de |
---|---|
Otros Autores: | Pires, Izabel Augusta Hazin |
Formato: | doctoralThesis |
Lenguaje: | pt_BR |
Publicado: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Materias: | |
Acceso en línea: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/50941 |
Etiquetas: |
Agregar Etiqueta
Sin Etiquetas, Sea el primero en etiquetar este registro!
|
Ejemplares similares
-
Funções executivas e criatividade em jovens com alto potencial intelectual
por: Felinto, Priscila Magalhães Barros
Publicado: (2019) -
Relações entre inteligência, criatividade e funções executivas: um estudo multicasos
por: Porto, Silvia Beltrame
Publicado: (2020) -
Relações entre inteligência e funções executivas em crianças com altas habilidades/superdotação
por: Sousa, Priscila Cristine Andrade de
Publicado: (2017) -
Inteligência e funções executivas : avanços e desafios para a avaliação neuropsicológica /
por: Laros, Jacob Arie.
Publicado: (2022) -
Desempenho das funções executivas em adolescentes: estudo de intervenção com robótica educacional
por: Araújo, Gleyna Lemos Leonez de
Publicado: (2019)