A releitura dos contos infantis enquanto ferramenta pedagógica na perspectiva de professores de escolas da cidade de Caicó/RN
This article seeks to analyze how fairy tale re-readings are seen by elementary education professionals from public schools in the city of Caicó/RN as a pedagogical work tool. For this, it considers data obtained through written questionnaires, answered by 11 elementary school teachers from 8 public...
Na minha lista:
Autor principal: | Dantas, Gisele Saudéris Pereira |
---|---|
Outros Autores: | Nascimento, Ilderlândio Assis De Andrade |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/50939 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O uso do Origami como ferramenta didática facilitadora no processo de ensino-aprendizagem dos conceitos básicos de Geometria Plana e Espacial.
por: Cortez, Allan Rodrigo Almeida
Publicado em: (2016) -
A Etnopoética de Iracema : diálogo ciência e literatura /
por: Sartori, Renata Coelho., et al.
Publicado em: (2022) -
Chapeuzinho redondo /
por: Pennart, Geoffroy de., et al.
Publicado em: (2022) -
Sketchbook: possibilidades pedagógicas
por: Erickson, Rebecca Fernandes
Publicado em: (2016) -
Práticas pedagógicas desenvolvidas em contextos educacionais inclusivos.
por: Santos, Raisla Cristina Dos
Publicado em: (2022)