Intérpretes de libras e seus contextos durante a pandemia de COVID-19
CNPq
Na minha lista:
Autor principal: | Souza, Vanessa Paloma de Oliveira |
---|---|
Outros Autores: | Tavora, Rafaela Carolini de Oliveira |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/50898 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O professor tradutor/intérprete de libras e o trabalho colaborativo com o professor regente no processo de ensino ao aluno surdo
por: Santos, Gabriella Cristina de França Silva
Publicado em: (2022) -
Gravação de materiais em LIBRAS na SEDIS/UFRN
por: Simião, Julianny Dantas
Publicado em: (2017) -
A importância do intérprete de Libras nas salas de aula do ensino fundamental : por uma aprendizagem significativa /
por: Garcia, Anna Layanne Morais Silva., et al.
Publicado em: (2022) -
A atuação dos tradutores e intérpretes de libras/língua portuguesa na UFRN: a sala de aula em foco
por: Lira, Wilsynnara Melo da Silva
Publicado em: (2023) -
A família surda: Uma análise a partir dos Determinantes sociais da Saúde
por: Oliveira, Nathália Luiza Cândido de
Publicado em: (2021)