Ensino remoto emergencial: relato de experiência do estágio supervisionado no âmbito do Programa Residência Pedagógica realizada na Escola Creche Marina Fernandes Peixoto - Nova Cruz - RN
Este trabalho traz uma reflexão sobre o Projeto de Residência Pedagógica de formação de professores realizado por meio do ensino remoto emergencial no âmbito do Programa de Residência Pedagógica na Creche Marina Fernandes Peixoto localizada no município de Nova Cruz – RN. Na condição de pedagogo em...
Na minha lista:
Autor principal: | Ribeiro Júnior, Armando Barbosa |
---|---|
Outros Autores: | Costa, Gilberto Ferreira |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/50793 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Ensino remoto emergencial proposta de design didático para o estágio curricular supervisionado em curso de licenciatura /
por: Morais, Ione Rodrigues Diniz., et al.
Publicado em: (2022) -
Educação na pandemia: relato de experiência na Creche Marina Fernandes, por meio do Programa Residência Pedagógica, em tempos de atividade remota
por: Rodrigues, Rafaelly Maysa Balbino
Publicado em: (2021) -
Colcha de retalhos: as experiências no estágio supervisionado de formação de pedagogas/os, entre o presencial e o remoto
por: Ferreira, Deyze da Silva
Publicado em: (2022) -
Programa de Residência Pedagógica: desafios e possibilidades da gestão escolar para o ensino remoto emergencial
por: Almeida, sângela da silva
Publicado em: (2021) -
Ensino remoto emergencial: proposta de design didático para o estágio curricular supervisionado em curso de licenciatura
por: Morais, Ione Rodrigues Diniz, et al.
Publicado em: (2021)