Avaliação da distorção idade-série: uma aplicação em uma escola municipal de Ceará-Mirim/RN
Education is something essential in everyone's life, because it is through education that everyone can learn about their rights and duties, – pillars of actions that build the path to access to citizenship. This work, developed in the scenario of basic education, had as its object of study the...
Na minha lista:
Autor principal: | Nascimento, Hortência Ingreddys Fernandes do |
---|---|
Outros Autores: | Silva Junior, Antônio Hermes Marques da |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/50667 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A escola para o jovem: representações de alunos em situação de distorção idade-série no município de Areia Branca-RN
por: Souza, Francisco das Chagas Silva, et al.
Publicado em: (2017) -
Desempenho dos alunos das escolas públicas estaduais de Ensino Médio de Natal-2004 /
por: Cabral, Wallace José de Oliveira., et al.
Publicado em: (2022) -
Distorção idade-série nos anos finais do Ensino Fundamental: o caso da rede municipal de ensino do Natal/RN
por: Bezerra, Andrea Rossely da Fonseca
Publicado em: (2019) -
O impacto da infra-estrutura escolar na taxa de distorção idade-série das escolas brasileiras de ensino fundamental: 1998 a 2005 /
por: Soares, Sergei., et al.
Publicado em: (2022) -
Multidimensional Assessment of Institutionalized Elderly: the Reality of a Brazilian Institution
por: Lima Neto, Alcides Viana de, et al.
Publicado em: (2020)