Natureza, adrenalina e redes sociais: estudo das estratégias de marketing das empresas de turismo de aventura do RN
As a result of the consolidation of the modern way of life and contemporary technologies, people are achieving an increasingly stable and secure daily life, and this progress has been considered a benefit for the citizen’s life. Contrary to that, several people have missed facing challenges, experie...
Na minha lista:
Autor principal: | Macedo Junior, Carlos Augusto |
---|---|
Outros Autores: | Costa, José Zilmar Alves |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/50229 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A busca pela natureza : turismo e aventura /
por: Bruhns, Heloisa T.
Publicado em: (2022) -
Turismo de aventura em vulcões /
por: Lopes, Rosaly,, et al.
Publicado em: (2022) -
Turismo de aventura : conceitos e estudos de casos /
por: Swarbrooke, John.
Publicado em: (2022) -
Geomarketing em turismo de aventura no estado do Rio Grande do Norte
por: Magalhães, Bruno de Medeiros
Publicado em: (2017) -
Turismo de aventura: uma percepção da segmentação Off Road no Rio Grande do Norte
por: Veras, Laise Taiani Dantas
Publicado em: (2017)