Discurso político midiático: a construção da imagem de Lula no primeiro pronunciamento oficial de campanha
O presente trabalho foi realizado com a intenção de entender quais estratégias foram usadas na comunicação do então candidato ao cargo de presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva em seu primeiro pronunciamento oficial de campanha, realizado em 19 de agosto de 2022, reproduzido por meio do for...
Na minha lista:
Autor principal: | Melo, Karoline Araújo |
---|---|
Outros Autores: | Carvalho, Breno da Silva |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/50189 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Quatro vezes Lula-lá A imagem pública de Lula no horário eleitoral nas quatro campanhas presidenciais
por: Gomes, Marcelo Bolshaw
Publicado em: (2014) -
A dimensão simbólica e midiática da política e a história da dona de casa que virou "guerreira" : a construção da imagem pública de Wilma de Faria em 2002 e 2006 /
por: França, Fagner Torres de., et al.
Publicado em: (2022) -
Decifra-me ou te devorarei : a imagem pública de Lula no horário eleitoral nas quatro campanhas à presidência /
por: Gomes, Marcelo Bolshaw., et al.
Publicado em: (2022) -
Educação Fiscal: Uma análise da percepção dos cidadãos do Seridó Ocidental/RN sobre a campanha Nota Potiguar
por: Sobrinho, José Demontier Borges da Silva
Publicado em: (2023) -
A disputa politica na televisão : uma análise das estratégias discursivas dos candidatos Fernando Henrique Cardoso e Luiz Inácio Lula da Silva no horário gratuito de propaganda eleitoral /
por: Oliveira, Luiz Ademir., et al.
Publicado em: (2022)