Interdisciplinaridade nas aulas de matemática da educação básica
A interdisciplinaridade é um conceito que busca a intersecção de conteúdos de duas ou mais disciplinas. Este trabalho busca analisar se a interdisciplinaridade está chegando as salas de aulas de matemática das escolas públicas e como os professores e futuros professores de matemática enxergam...
Na minha lista:
Autor principal: | Santiago, Ialessy Kewen Saraiva |
---|---|
Outros Autores: | Lopes, Maria Maroni |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/49933 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Grupo de Estudos e Pesquisas da Educação em Paulo Freire e seus contributos para a formação de professores com práticas pedagógicas interdisciplinares que permeiam os Direitos Humanos
por: Medeiros, Dayane Lopes de
Publicado em: (2023) -
Interdisciplinaridade para além da filosofia do sujeito /
por: Jantsch, Ari Paulo., et al.
Publicado em: (2022) -
Interdisciplinaridade e aprendizagem da matemática em sala de aula /
por: Tomaz, Vanessa Sena., et al.
Publicado em: (2022) -
Didática e interdisciplinaridade /
por: Fazenda, Ivani Catarina Arantes.
Publicado em: (2022) -
Didática e interdisciplinaridade /
por: Fazenda, Ivani Catarina Arantes.
Publicado em: (2022)