Contribuições das atividades artísticas, políticas e coletivas para a formação em pedagogia
O objetivo deste trabalho é ressaltar a importância das experiências artísticas, políticas e coletivas durante a graduação, a partir do envolvimento em projetos e programas acessados através da Universidade, dentro e fora da sala de aula, para a formação em Pedagogia, incitando a reflexão e a amplia...
Na minha lista:
Autor principal: | Araújo, Lindisay Gerlach Neves |
---|---|
Outros Autores: | Costa, Vânia Aparecida |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/49848 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Pedagogia do movimento: o saber-fazer-poder nas experiências do Grupo de Estudos e Práticas Educativas em Movimento - GEPEM - UFRN
por: Mendonça, Ariane Rochelle
Publicado em: (2021) -
A formação pedagógica dos professores do ensino superior /
por: Reimão, Cassiano., et al.
Publicado em: (2022) -
A função formativa das experiências práticas no processo de formação inicial
por: Medeiros, Raphaela Rodrigues
Publicado em: (2016) -
Caminhos, trajetórias e tempos de formação/autoformação
por: Rodrigues, Everaldo Santana
Publicado em: (2016) -
Avaliação para a aprendizagem : a avaliação formativa como metodologia de ensino /
por: Araújo, Nuno Pinto Fernandes Machado de., et al.
Publicado em: (2022)