Uso do Scratch na produção de conteúdo multimodal com representatividade étnico-racial por estudantes de pedagogia
This research emerged from the identification of difficulties faced by students in the literacy process, the lack of ethnic-racial representation in the teaching materials available at schools, and the ineffective teacher training regarding the use of Information Technology in Education. The cent...
Na minha lista:
Autor principal: | Ramos, Ely Ticiana da Silva |
---|---|
Outros Autores: | Martins, Cibelle Amorim |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/49847 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Mapeamento da produção científica étnico racial indexada na BRAPCI
por: Silva, Ilaydiany Cristina Oliveira da, et al.
Publicado em: (2023) -
Diversidade étnico-racial na educação: a literatura infanto-juvenil afro-brasileira como caminho para uma educação antirracista
por: Lima, Cleber Luiz de Sousa
Publicado em: (2021) -
Estimulando o pensamento computacional com jogos digitais: uma abordagem utilizando Scratch
por: Silva, Josiel Moreira da
Publicado em: (2018) -
O serviço social e a questão étnico-racial: uma análise a partir das produções desenvolvidas pela categoria profissional no CBAS
por: Martins, Mayara Fabiana Souza da Silva
Publicado em: (2018) -
Educação étnico-racial e racismo na escola: reflexos na vida das crianças negras
por: Sousa, Maria Solange Alves de
Publicado em: (2016)