Folkcomunicação, mediações e consumo em contextos regionais: cartografia da Feira Central de Campina Grande (PB)
This dissertation problematizes the communication processes that permeate the communicational, social and cultural relations of the free fair phenomenon in contemporary times. Thus, the main objective is to investigate the existing communication processes between marketers and customers in the Ce...
Na minha lista:
Autor principal: | Freire, Ermaela Cícera Silva |
---|---|
Outros Autores: | Nobre, Itamar de Morais |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/49797 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Feira de Campina Grande : um museu vivo da cultura popular do folclore Nordestino /
por: Pereira Júnior, Francisco.
Publicado em: (2022) -
Cores da feira, 2014 /
por: Coura, Roberto, et al.
Publicado em: (2022) -
A feira de Campina Grande /
por: Coura, Roberto.
Publicado em: (2022) -
A feira de Campina Grande 1978 /
por: Coura, Roberto.
Publicado em: (2022) -
Feiras de Jequitinhonhamercados, cultura e trabalho de familias rurais no semi-arido de Minas Gerais /
por: Ribeiro, Eduardo Magalhaes
Publicado em: (2022)