O ensino por investigação com ênfase em microbiologia de açudes na educação de jovens e adultos: conhecimentos e concepções de professores e estudantes
O Ensino de Ciências passou por diversas mudanças ao longo dos anos, incluídas nesse processo variações na maneira de ensinar. Dentre as diversas abordagens didáticas que vêm sendo propostas ao longo do tempo, destacamos neste estudo o Ensino por Investigação. A pesquisa foi desenvolvida em uma cida...
Na minha lista:
Autor principal: | Lima, Gessyka Kalen Diniz |
---|---|
Outros Autores: | Araújo, Magnolia Fernandes Florêncio de |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/49716 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Aprendizagem de jovens e adultos: concepções de professores
por: Barbosa, Ana Maria Dantas
Publicado em: (2018) -
Prática Investigativa: experimentando o mundo da microbiologia
por: Santos, Adriana de Souza
Publicado em: (2014) -
Educação de jovens e adultos /
por: Moll, Jaqueline.
Publicado em: (2022) -
Na gota d ́agua tem...
por: Lima, Gessyka Kalen Diniz
Publicado em: (2023) -
Saberes e singularidades na educação de jovens e adultos /
por: Scheibel, Maria Fani,, et al.
Publicado em: (2023)