Abordagem da estatística nos anos finais do ensino fundamental
In the information society, the development of skills related to analysis, interpretation, representation and critical thinking are fundamental for the exercise of citizenship and decisionmaking. Recognition of the importance of developing such skills is reflected in the construction of national cur...
Na minha lista:
Autor principal: | Silva, Jordana Nayane |
---|---|
Outros Autores: | Silva, Renilma Pereira da |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/49664 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A educação estatística na perspectiva do ensino híbrido: uma experiência para o desenvolvimento do letramento estatístico com alunos do ensino médio
por: Rocha, Stênio Lúcio da
Publicado em: (2020) -
O uso de jogos educativos no processo de alfabetização e letramento nos anos iniciais
por: Souza, Naara Câmara de
Publicado em: (2023) -
A prática de iniciação à docência na formação do pedagogo na UFRN
por: Andrade, Camila Maria Pereira de Oliveira
Publicado em: (2016) -
A Importância da alfabetização nos anos iniciais
por: Soares, Ismânia Maria Moreira
Publicado em: (2016) -
Professoras e projetos: concepções e práticas no ensino fundamental
por: Cavalcante, Christianne Medeiros
Publicado em: (2014)