Aspectos sociodemográficos de vulnerabilidade do desempenho escolar: uma análise do Rio Grande do Norte pelo SAEB
The school development composes one of the capital dimensions of progress in the globalized world. Among capable aspects to promote its reduction, the effects of social indicators have been pointed out represented by the socioeconomic aspects. As a way of measuring these effects, the current paper h...
Na minha lista:
Autor principal: | Pinheiro, Eneyse Dayane |
---|---|
Outros Autores: | Simplício, Henrique Augusto Torres |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/49635 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Variáveis que impactam no desempenho acadêmico dos discentes do curso de Ciências Contábeis da Universidade Federal do Rio Grande do Norte
por: Dantas, Diores Kiara dos Santos
Publicado em: (2019) -
Determinantes do desempenho acadêmico: uma análise das faltas associadas ao rendimento dos estudantes do Curso de Graduação em Ciências Contábeis da UFRN
por: Luciano, Arley Bruno de Medeiros
Publicado em: (2017) -
Vulnerabilidade multidimensionais preditoras do (in)sucesso escolar em um sistema de ensino
por: Pessoa, Karine Symonir de Brito
Publicado em: (2022) -
Desempenho acadêmico: estudo sobre uma estratégia institucional de orientação acadêmica
por: Cunha, Fabiola Pessoa da
Publicado em: (2020) -
A percepção dos discentes sobre a felicidade e sua relação com fatores motivacionais e o desempenho acadêmico
por: Souza, Fernanda Gabriella Oliveira Melo de
Publicado em: (2018)