A (re)produção grotesca do inacabamento identitário da comunidade LGBTQIAP+ na série Sex Education
The dialogue between art and life reveals how the extralinguistic social milieu finds in art an immediate response to the social formation (VOLÓCHINOV, 2019), thus creating intelligibility between these two worlds that complement each other. Accordingly, this paper aims, based on the theoretical...
Na minha lista:
Autor principal: | Jerônimo, Leila Heloise da Silva |
---|---|
Outros Autores: | Faria, Marilia Varella Bezerra de |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/49473 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Do que as séries americanas são sintoma? /
por: Jost, François,
Publicado em: (2022) -
Presença de Anita
por: Donato, Mario,, et al.
Publicado em: (2022) -
Master none: embates identitários na contemporaneidade
por: França, Arthur Barros de
Publicado em: (2018) -
Uma heroína para todas nós: uma análise da personagem Fleabag pelo Arquétipo do Herói
por: Souza, Deborah Cordeiro de
Publicado em: (2022) -
O quinto dos infernos
por: Maya, Wolf,
Publicado em: (2022)