Entre a instrumentalização de subjetividades e estratégias de resistência: um estudo de caso sobre a circulação das emoções nas dinâmicas de trabalho em uma empresa de call center da Região Metropolitana de Natal-RN
A emergência sanitária causada pela Covid-19 foi reconhecida como pandemia pela Organização Mundial de Saúde (OMS) em março de 2020. A partir de então, as medidas adotadas por diversos países na tentativa de conter a crise ocasionou diversas mudanças nos arranjos sociais impactando, especialmente, a...
Na minha lista:
Autor principal: | Batista, Liana |
---|---|
Outros Autores: | Araújo, Anna Bárbara |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/49470 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Precarização no home office: condições de trabalho em um Call Center na região metropolitana de Natal-RN
por: Batista, Liana
Publicado em: (2022) -
A emergência dos call centers na Região Metropolitana de Natal e suas repercussões no mercado de trabalho local
por: Silva, Aldeíze Bonifácio da
Publicado em: (2018) -
Estratégias motivacionais durante o período pandêmico e póspandemia: um estudo de caso em um Call Center
por: Spinelle, Natália Beatriz de Araújo
Publicado em: (2023) -
Quais as características e os desafios do trabalho em home office para trabalhadores do setor comercial de uma empresa industrial no Rio Grande do Norte
por: Sales, Marcio Mazzili Ferreira
Publicado em: (2021) -
Monografia
por: Moura, Alice Alves de
Publicado em: (2021)